Plataforma de Descarga para Obras da Construção Civil

Plataforma de Descarga Retrátil

Plataforma de Descarga Retrátil com rampa para utilização na descarga de materiais içados por equipamento de guindar em andares suspensos de obras da Construção Civil, como prédios residenciais e comerciais.

A Plataforma de Descarga Retrátil foi desenvolvida especialmente para clientes que necessitam de uma plataforma capaz de ser recolhida completamente para dentro do andar onde estiver instalada, facilitando assim outros trabalhos externos sem oferecer um obstáculo extra. Esta Plataforma possui uma rampa para facilitar o acesso a carga e descarga.

Esta Plataforma de Descarga Retrátil também é muito útil em poços de elevadores, quando não há a possibilidade de ser instalada do lado externo da obra.

Assim como as demais plataformas esta atende plenamente as normas de segurança vigentes como a NR18. Emitimos ART de Fabricação, projeto e memorial de cálculo. São fabricados vários modelos com dimensões e capacidades diversas. Além destes poderemos atender a pedidos específicos.

Veja também Plataforma com EscorasPlataforma com AlçapãoPlataforma com Grampos.

PLATAFORMA DE DESCARGA RETRÁTIL 01

COMPRE

PLATAFORMA DE DESCARGA RETRÁTIL

PLATAFORMA DE DESCARGA RETRÁTIL E MUITO MAIS!

Além da fabricação de Plataforma de Descarga Retrátil o Grupo IW8 também atua com a produção de vários outros equipamentos para Construção Civil e empresas de logística.

Dentre eles fabricamos e comercializamos: Absorvedor de Energia, Pórtico Rolante, Ventilador de Parede IndustrialGuincho de ColunaMini GruaBalancim ElétricoBalancim ManualPlataforma Balancim IndividualCadeirinha Suspensa para PinturaGarfo Paleteiro para Munck,  Andaime Tubular e Andaime FachadeiroEscantilhãoGiricaCarrinho de Mão Reforçado, Duto de Entulho e Masseiras Plásticas.

Também produzimos linhas completas para sistemas:

Venha conhecer estes produtos e muito mais em nosso portal.
Enviamos para todo o Brasil.

selos grande