Plataforma de Descarga para Obras da Construção Civil

Plataforma de Descarga com Grampos

Plataforma de Descarga com Grampos para serem chumbados na laje. Utilizada para a descarga de materiais içados por equipamento de guindar em andares superiores de obras da Construção Civil como prédios residenciais e comerciais.

A Plataforma de Descarga com Grampos diferencia-se do modelo padrão pela sua ancoragem. Para sua fixação é utilizado grampos que são chumbados na laje, conforme imagens ilustrativas.

Este tipo de ancoragem é utilizado em modelos de plataformas de baixas capacidades por razões de segurança. Emitimos ART de fabricação, projeto e memorial de cálculo. A garantia é de 06 meses contra defeitos de fabricação.

Veja também Plataforma com Escoras, Plataforma com Alçapão, Plataforma Retrátil.

PLATAFORMA DE DESCARGA 27

COMPRE

PLATAFORMA DE DESCARGA 28

PLATAFORMA DE DESCARGA COM GRAMPOS

PLATAFORMA DE DESCARGA COM GRAMPOS E MUITO MAIS!

Além da fabricação de Plataforma de Descarga  com Grampos o Grupo IW8 também atua com a produção de vários outros equipamentos para Construção Civil e empresas de logística.

Dentre eles fabricamos e comercializamos: Absorvedor de Energia, Pórtico Rolante, Ventilador de Parede IndustrialGuincho de ColunaMini GruaBalancim ElétricoBalancim ManualPlataforma Balancim IndividualCadeirinha Suspensa para PinturaGarfo Paleteiro para Munck,  Andaime Tubular e Andaime FachadeiroEscantilhãoGiricaCarrinho de Mão Reforçado, Duto de Entulho e Masseiras Plásticas.

Também produzimos linhas completas para sistemas:

Venha conhecer estes produtos e muito mais em nosso portal.
Enviamos para todo o Brasil.

selos grande