Plataforma de Descarga para Obras da Construção Civil

Plataforma de Descarga com Alçapão

Plataforma de Descarga com Alçapão para ser utilizada com a finalidade de descarregar materiais em andares superiores de obras da Construção Civil por intermédio de equipamentos de guindar, como mini gruas, guinchos de coluna, guindastes e gruas.

A Plataforma com Alçapão é útil quando necessário a instalação da mesma acima de outra plataforma. Neste caso é possível fazer a passagem de materiais de uma plataforma para outra, pois o alçapão permite a disposição correta dos cabos do equipamento de guindar, conforme as imagens.

Esta Plataforma de Descarga para Alçapão atende plenamente as questões de segurança exigidas pelas normas técnicas como a NR18. Dispõe de ganchos para seu içamento, guarda-corpo, fixação por escoras metálicas ajustáveis. Emitimos ART de Fabricação, projeto e memorial de cálculo. O equipamento é desmontável, facilitando seu transporte, armazenamento e remontagem.

Veja também Plataforma com EscorasPlataforma com GramposPlataforma Retrátil.

PLATAFORMA DE DESCARGA 07

COMPRE

PLATAFORMA DE DESCARGA COM ALÇAPÃO 01

PLATAFORMA DE DESCARGA COM ALÇAPÃO 04

PLATAFORMA DE DESCARGA COM ALÇAPÃO 03

Plataforma de Descarga com Alçapão e muito mais!

Além da fabricação de Plataforma de Descarga  com Alçapão o Grupo IW8 também atua com a produção de vários outros equipamentos para Construção Civil e empresas de logística.

Dentre eles fabricamos e comercializamos: Absorvedor de Energia, Pórtico Rolante, Ventilador de Parede IndustrialGuincho de ColunaMini GruaBalancim ElétricoBalancim ManualPlataforma Balancim IndividualCadeirinha Suspensa para PinturaGarfo Paleteiro para Munck,  Andaime Tubular e Andaime FachadeiroEscantilhãoGiricaCarrinho de Mão Reforçado, Duto de Entulho e Masseiras Plásticas.

Também produzimos linhas completas para sistemas:

Venha conhecer estes produtos e muito mais em nosso portal.
Enviamos para todo o Brasil.

selos grande