Plataforma de Descarga para Obras da Construção Civil

Plataforma de Descarga com Escoras

Plataforma de Descarga para Grua com Fixação por Escoras para utilização em trabalhos de descarga de materiais em andares superiores de obras da Construção Civil como prédios residenciais e comerciais.

A Plataforma de Descarga para Grua padrão utiliza escoras metálicas ajustáveis para sua ancoragem na laje. Estas escoras acompanham o equipamento e são de alta resistência e completamente seguras. Para facilitar sua fixação a Plataforma conta com ganchos de içamento.

Produzimos vários modelos de Plataformas de Descarga para Grua que utilizam ancoragem por escoras metálicas. Os modelos possuem dimensões e capacidade de carga diversos. Emitimos ART de Fabricação, projeto e memorial de cálculo. A garantia é de 06 meses  contra defeitos de fabricação.

Veja também Plataforma com GramposPlataforma com AlçapãoPlataforma Retrátil.

PLATAFORMA DE DESCARGA

COMPRE

PLATAFORMA DE DESCARGA 25

PLATAFORMA DE DESCARGA 03

PLATAFORMA DE DESCARGA 22

PLATAFORMA DE DESCARGA COM ESCORAS E MUITO MAIS!

Além da fabricação de Plataforma de Descarga  com Escoras o Grupo IW8 também atua com a produção de vários outros equipamentos para Construção Civil e empresas de logística.

Dentre eles fabricamos e comercializamos: Absorvedor de Energia, Pórtico Rolante, Ventilador de Parede IndustrialGuincho de ColunaMini GruaBalancim ElétricoBalancim ManualPlataforma Balancim IndividualCadeirinha Suspensa para PinturaGarfo Paleteiro para Munck,  Andaime Tubular e Andaime FachadeiroEscantilhãoGiricaCarrinho de Mão Reforçado, Duto de Entulho e Masseiras Plásticas.

Também produzimos linhas completas para sistemas:

Venha conhecer estes produtos e muito mais em nosso portal.
Enviamos para todo o Brasil.

selos grande